Trabalho na DNB A instituição financeira líder da Norways, a DNB, é a maior instituição financeira da Norways e a segunda maior nos países nórdicos. A DNB é um dos maiores bancos mundiais de frete. Outras forças internacionais incluem energia, mar e frutos do mar. Como instituição financeira internacional, oferecemos uma ampla gama de serviços de nossos escritórios em todo o mundo. Na DNB, você pode encontrar oportunidades de carreira em muitos campos e muitos países. Em todo o mundo Trabalhando na DNB Nossos funcionários são nossos recursos mais importantes para desenvolver e manter boas relações com o cliente. Os funcionários dos Grupos são competentes e motivados, e a DNB é considerada um local de trabalho atraente que oferece oportunidades de desenvolvimento personalizadas. Nossa visão e ética Nossa visão, Criando valor através da arte de servir o cliente e nossos valores úteis, profissionais e mostrando iniciativa, são fundamentais para tudo o que fazemos. Também buscamos um alto padrão ético. Todos os funcionários na Noruega e no exterior participam de um programa de ética e dilema. Isso dá orientação aos funcionários se eles encontrarem dilemas éticos através de seu trabalho. Desenvolvimento de funcionários Desenvolvemos a competência de nossos funcionários para enfrentar os desafios de inovação, globalização, digitalização e mudanças regulatórias mais rápidas. Nosso modelo de desenvolvimento de liderança é adaptado para altos executivos, gerentes intermediários e gerentes de primeira linha. Os programas são ferramentas práticas, inovadoras, educacionais e de oferta que podem ser usadas no trabalho do dia-a-dia. Novos funcionários Para dar aos novos funcionários da DNB uma introdução abrangente e padronizada ao Grupo, desenvolvemos um programa de introdução. Este programa também está disponível em inglês e aborda temas como a história, visão e valores dos grupos, código de ética, responsabilidade social e a importância de uma boa reputação corporativa. Nossa política de trabalho Para você Na FX Arena, temos uma equipa de suporte ao cliente amigável que está disponível 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma ajuda, não hesite em contactar-nos. Nossa equipe de suporte ao cliente fala mais de 20 idiomas, então você não precisa se preocupar com mal-entendidos ou qualquer coisa perdida na tradução. Se você fala Inglês, Grego, Japonês, Chinês, Bahasa Malaio, Bahasa Indonésia, Húngaro, Russo, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Polonês, Hindi, Árabe, Coreano, Português, Checo, Eslovaco, Búlgaro, Romeno ou Holandês, foram Pronto para conversar. Prosperando o feedback dos clientes Se você tem algo a dizer, queremos ouvir sobre isso. A FX Arena é uma empresa centrada no cliente, o que basicamente significa que tudo o que fazemos gira em torno de nossos clientes. Em nossa opinião, o cliente é o que mais importa, e é por isso que valorizamos muito o seu feedback. Com seus comentários, podemos ajustar nossos produtos e aperfeiçoá-los. Através de seus comentários, também podemos apresentar novos e excitantes recursos baseados na demanda popular. A melhor maneira de fazer isso, e para garantir que o façamos de acordo com suas expectativas, é para você nos contar sobre isso. Ficamos felizes em ouvir de você via chat ao vivo, e-mail ou por telefone. Departamentos específicos podem ser contatados diretamente, suas informações de contato são fornecidas na seção abaixo. Departamentos Expandir tudo Reduzir tudo
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